As soberanas e o vice-prefeito trouxeram convites a Prefeitura e a Rádio Solaris para 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho
Uma comitiva composta pela rainha Marília Cagnini e princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza acompanhadas do vice-prefeito de Otávio Rocha, Marcio Rech estiveram em Antônio Prado na manhã desta quarta-feira (2) para divulgação da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho.
As festividades deste ano ocorrem de 11 a 20 de fevereiro e possuem como tema: “Traços e Cores, um brinde de sabores”. A Festa possui entrada franca e contará com shows, desfiles, produtos coloniais, exposições e gastronomia. A programação especial visa valorizar a produção local, principalmente de uvas e morangos, que simbolizam a comunidade, os imigrantes italianos e de outras etnias.
Em Antônio Prado a primeira agenda foi realizada na prefeitura em que as soberanas foram recebidas na sala de reuniões pelo prefeito em exercício, Elias Zulian e pela secretária de Comércio e Turismo, Patrícia Schenkel que receberam o convite oficial e programação do evento.
A segunda visita foi a Rádio Solaris em que a comitiva pode conhecer a estrutura, equipamentos e participar de entrevistas nos programas, Show da Manhã da 97.3 FM e Estúdio da Solaris Play 101.7 FM.
Acompanhe a programação completa da Fecouva pelo facebook e instagram oficiais /fecouva.
Fonte: Repórter Taís Vargas