“Entendo o lado dele de se desesperar achando que eu tava morto, mas não era motivo de fugir”, desabafa o caxiense
Um homem de 43 anos foi atropelado no final da tarde de sábado (23) na rua Professor Gilberto Piaza, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. O carro invadiu a pista contrária em alta velocidade e o homem que andava de bicicleta foi atingido violentamente, como pode ser conferido nas imagens do vídeo de monitoramento que capturou o acidente. Porém, o motorista do Celta, de cor azul marinho, fugiu, sem sequer prestar socorro.
“Entendo o lado dele de se desesperar achando que eu tava morto, mas não era motivo de fugir”, desabafa o homem, quatro dias após quase perder a vida. Apesar do susto, após o acidente o homem foi rapidamente encaminhado por uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Médico) para receber atendimento. O homem sofreu fraturas nas pernas, mas passa bem.
A familia pede ajuda da comunidade para encontrar este motorista. “Quero pedir ajuda meu marido foi atropelado sábado atraz da rua do mercado Crisan e o cidadão que fez isso fugiu. Se alguém souber de algum celta azul marinho que apareceu batido no lado carona e puder passar mais informações”, pede a mulher do homem atropelado.
Qualquer informações pode ser repassada para a Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul, pelo fone (54) 3238-7717.
Imagens: câmeras de monitoramento/reprodução redes sociais