O primeiro colocado integra o elenco com início imediato. O restante dos selecionados ficará no banco de dados para futuras contratações do grupo
A Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul realizou, no último sábado (30), a segunda etapa da audição de seleção de bailarinos. As apresentações ocorreram na sede da Unidade de Dança da SMC, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.
Ao todo, foram recebidas 30 inscrições de artistas interessados em integrar o elenco da Cia. A primeira etapa consistiu em análise de currículo, e a segunda em práticas de parte do repertório da Cia., apresentação solo dos concorrentes e entrevista individual com os candidatos.
A banca avaliadora foi constituída por: Verónica Gomezjurado Zevallos, professora do curso de Dança da UCS, o coreógrafo Ney Moraes, Paula Giusto, Diretora Artística da Cia. e Uyara Camargo coordenadora da Escola Preparatória de Dança.
Neste momento será convocado o primeiro colocado para integrar o elenco (inicio imediato), o restante dos selecionados ficarão no banco de dados para futuras contratações do grupo.
Aprovados:
1. Igor Cavalcante Medina
2. Luana Jardim Arosteguy da Rosa
3. Elisandra Pereira da Silva Xavier
4. Alex Muriel Machado Amaral
5. Christiano Fiorentini Gazolla
6. Nícolas da Silva Velleda
7. Danielle de Oliveira Pateti
8. Larissa de Goes
O selecionado tem prazo de 5 (cinco) dias úteis para entregar a documentação necessária para contratação, na sede da Cia. Municipal de Dança. No caso de não comparecimento será chamado o suplente, na ordem de classificação.