O consumidor é convidado a responder o que influencia para comprar ou deixar de comprar em uma loja em Caxias
Moradores de Caxias do Sul estão sendo convidados a responder uma pesquisa híbrida, on-line e também presencial sobre o seu comportamento de consumo no comércio local. As perguntas são sobre como cada pessoa enxerga o comércio da região, sobre hábitos de compra na internet, bem como o que falta para o comércio caxiense melhorar e se tornar atrativo para um maior número de consumidores.
Criada pelo Departamento de Pesquisa do Sindilojas Caxias, a iniciativa pretende identificar os fatores que motivam o consumidor a comprar e também verificar a experiência vivenciada no varejo local.
“Essa pesquisa é uma oportunidade para escutar o cliente, elaborar um diagnóstico e propor ações que possam ser colocadas em prática pelo varejo”, destaca a coordenadora do Departamento de Pesquisa, Lizete Vieira Zamboni.
A pesquisa é válida para todos os tipo de lojas, com exceção do comércio de gêneros alimentícios.
Para responder a pesquisa, acesse: https://bit.ly/pesquisa-experiencia-consumidor
O Sindilojas Caxias pretende divulgar o resultado da pesquisa em julho de 2022.