Homem prestou depoimento sobre morte de Altair Marcon e confessou autoria do crime
Um homem não identificado compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha na quarta-feira (24), e confessou a autoria do homicídio que vitimou Altair Marcon, de 48 anos. De acordo com a investigação, a vítima foi atingida por três golpes de faca na madrugada do último sábado (20), no bairro Pérola.
De acordo com o Delegado Rodrigo Duarte, que é o responsável pelo caso, o homem se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e alegou legítima defesa. O autor prestou depoimento e relatou sua versão dos fatos. Agora, segundo Duarte, é aguardada a chegada da necropsia, para que seja possível comparar as evidências com a explicação do autor.
LEIA TAMBÉM: Homem morre esfaqueado em Flores da Cunha
O autor confesso do crime foi ouvido e liberado. A Polícia segue as investigações do homicídio e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência no sábado confirmou que Altair tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto qualificado, disparo de arma de fogo em via pública, vias de fato e lesão corporal.