Este valor será destinado a manutenção e realização dos atendimentos na instituição
Na quarta-feira (22) o Banco do Brasil de Antônio Prado realizou a doação do valor de R$ 40 mil reais a Escola de Educação Especial Santa Rita de Cássia (APAE) do município.
A entrega e assinatura do repasse ocorreram na sede da APAE. O recurso é proveniente de um edital de Voluntariado do Banco do Brasil e a entidade pode recebê-lo após apresentar um projeto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). Estavam presentes na assinatura a gerente do Banco, Cassiana Spiekermann, a diretora da escola, Sinara Paula Garbim, o tesoureiro da APAE, Dalberto Andreeta, funcionários da escola, o prefeito de Antônio Prado, Roberto José Dalle Molle, vice-prefeito, Elias Zulian, presidente do COMDICA, Ademir Franceschini, Secretária da Habitação e Assistência Social, Priscila Salamon.
A gerente Cassiana Spiekermann salientou em sua fala a relevância de repassar e aplicar recursos da instituição financeira em ações e entidades do município.
Atualmente a APAE possui 100 usuários e utilizará o valor para a manutenção destes atendimentos.
Fonte: Repórter Taís Vargas
Crédito da Foto: Marilita Scapinelli