Município recebeu as doses na segunda-feira (06)
A Secretaria da Saúde de Antônio Prado recebeu na segunda-feira (06), 282 doses de vacinas contra a Covid-19 destinadas a segunda aplicação. Deste novo lote 72 doses são da Pfizer, 170 doses da AstraZeneca/Fiocruz e 40 doses da CoronaVac.
Conforme atualização do Governo do Estado, em Antônio Prado, 5.574 pessoas já receberam a segunda dose, o que corresponde a 44,9% da população.
Em relação à primeira dose, 9.620 pessoas já procuraram as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) para a aplicação, o que corresponde a 75,9% da população.
Antônio Prado conta com doses para a primeira aplicação em estoque, disponíveis para a população em geral a partir dos 18 anos, mediante agendamento através dos telefones (54) 3293 5665 (UBS Centro) ou 3293 1634 (UBS Aparecida).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado