Segundo a Brigada Militar, os dois indivíduos de 16 anos estavam conduzindo um Volkswagen Gol com falhas na iluminação pela ERS-122
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por posse de entorpecentes pouco depois das 20h15min desta quarta-feira (3), no bairro São Cristóvão de Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar (BM), houve a suspeita de um Volkswagen Gol com falhas na iluminação que trafegava pela ERS-122, em São Gotardo, no sentido à Flores da Cunha.
A guarnição efetuou a abordagem na Avenida 25 de Julho, no acesso sul, constatando que o condutor e o caroneiro eram dois adolescentes de 16 anos de idade. Em revista aos indivíduos e veicular, a BM ainda encontrou 61 porções de crack, 33 pinos de cocaína, 15 porções de maconha e R$ 452.
Diante do ocorrido, os materiais foram apreendidos e os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro da ocorrência. Um dos jovens possui antecedências por roubo a pedestre. Posteriormente, conforme informações da BM, os menores foram entregues à mãe de um deles.