A degustação foi realizada em parceria com a Casa Del Toro e a Vinícola Zanella
A organização do Festival Nacional da Massa (FenaMassa) realizou evento de degustação de vinhos em parceria com a Casa Del Toro e Vinícola Zanella.
Realizado na Casa Del Toro, o evento contou com a participação do enólogo Maicol Zanella, que apresentou os vinhos da Vinícola Zanella para degustação. Os participantes puderam compreender mais detalhes sobre o processo de produção das bebidas, bem como as características de cada uma delas.
Para o presidente da CIC entidade organizadora da Fenamassa, Valdemir Ciconetto, “as ações que vem sendo realizadas pela FenaMassa junto à comunidade são de extrema importância para criar o engajamento com o evento além de ser uma oportunidade de novos conhecimentos”.
A FenaMassa 2022 ocorrerá de 04 a 20 de novembro no Centro Histórico de Antônio Prado.