De acordo com a Brigada Militar, os indivíduos apresentavam sinais de embriaguez
Dois homens, de 50 e 47 anos, foram presos por perturbação do sossego e desacato em Flores da Cunha. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 11h, no Centro da cidade.
De acordo com a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi encaminhada para intervir em situação onde passageiro de transporte coletivo estava perturbando os demais passageiros e atrapalhando o trabalho do condutor do veículo. O passageiro, um homem de 50 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, gritava com os demais ocupantes do coletivo, amedrontando e causando incomodo. Foi lavrado o Termo Circunstanciado (TC) ao passageiro importuno.
Ainda segundo a BM, um segundo homem foi preso em flagrante por desacato aos policiais militares, durante o exercício da profissão. Enquanto os policiais intervinham em ocorrência de perturbação, um homem que aparentemente não tinha relação com o fato, passou a desacatar os policiais militares. O indivíduo que estava com sintomas de embriaguez alcoólica, se demonstrou agressivo verbal e fisicamente, originando a detenção deste. A ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) a ser remetido ao Poder Judiciário.