A equipe da Rádio Solaris esteve em contato com o DAER para entender os últimos passos para conclusão
A pavimentação asfáltica da RS-437, que liga Antônio Prado a Nova Roma do Sul, está próxima do seu fim, com 13 dos seus 14km concluídos restam da obra apenas um trecho de 1km a ser finalizado.
A equipe da Rádio Solaris esteve em contato com o setor responsável pela pavimentação do DAER para entender quais os próximos passos para conclusão da obra. Segundo a Assessoria da empresa para que sejam retomadas as obras é necessário uma readequação ao projeto. “Resta apenas um quilômetro de estrada de chão, localizado próximo à Antônio Prado. Nesse ponto, a retomada da obra ocorrerá após a conclusão de readequação de projeto técnico e orçamento necessários para a adaptação da rodovia à realidade local, por meio da realização de um aditivo contratual que permitirá a execução dos serviços.”
Questionados sobre o período para finalização o DAER informou que a obra deverá ser concluída ainda no segundo semestre deste ano.