Com investimento público de quase R$1 milhão, a obra deve ser entregue em 240 dias
Os parlamentares caxienses participaram, na manhã desta segunda-feira (6), da solenidade para a assinatura da ordem de início de execução da obra de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Ilda Clara Sebben Barazzetti, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. A presidenta do Legislativo, vereadora Denise Pessôa (PT), destacou a necessidade da obra. “É importante que nossas escolas recebam melhorias. Os estudantes e a comunidade da zona norte serão os reais beneficiados”, afirmou.
De acordo com a Prefeitura, a obra deve ser entregue em 240 dias com licitação que chega a quase R$1 milhão. A verba é do Executivo municipal e federal, via emenda parlamentar. Além da cobertura, a atual quadra de esportes terá uma reforma completa. Será instalado um novo piso em concreto armado de alta resistência e adequações de medidas, sistemas de iluminação e escada de acesso.
Além da presidenta, participaram do ato os vereadores José Dambrós (PSB), Lucas Caregnato (PT), Olmir Cadore (PSDB) e Rose Frigeri (PT).