Indivíduo de 48 anos foi ferido no pescoço com uma faca de serra
Um homem de 48 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde deste domingo (29), em Flores da Cunha. O fato foi registrado pela Brigada Militar (BM) por volta das 16h15min, no centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o homem teria sido surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles teria utilizado uma faca de serra para cortar o seu pescoço. A guarnição informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao hospital Fátima, onde está custodiado, tendo que vista que ficará internado por conta da gravidade do ferimento.
De posse das características do autor, os policiais se deslocaram até o local do crime, onde foi encontrado o homem de 50 anos, ao qual foi dada voz de prisão. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o autor à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Caxias do Sul, para registro de ocorrência de flagrante delito por tentativa de homicídio doloso.