De acordo com a BM, o indivíduo estaria ostentando as armas nas redes sociais
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso proibido em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 18h deste sábado (23), na rua Natal Idalino Fantanelli, local conhecido como Beco da Esperança, no bairro Planalto.
Segundo a Brigada Militar (BM), as equipes do Batalhão de Choque receberam informações que um indivíduo estaria ostentando armas de fogo nas redes sociais, bem como perante aos vizinhos, onde residia.
Ainda conforme a BM, no local os policiais militares abordaram o indivíduo em frente a sua residência. Dentro da casa foram encontrados um revólver cal. 38 oxidado com numeração raspada, um revólver cal .38, 20 munições intactas cal .38, um cabo de revólver, dois coldres de tecido e uma maleta de tecido.
O homem, de 44 anos, que possui antecedentes por ameaça, furto e lesão corporal, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.