Quatro filhotes mortos e uma lista com o nome de algumas pessoas foram encontrados próximo ao animal
Uma cadela foi encontrada com a garganta cortada e com o focinho amarrado com uma fita isolante, na tarde desta sexta-feira (1º), em Farroupilha. A denúncia de crueldade foi atendida pela Brigada Militar (BM), por volta das 15h, no bairro Vicentina, próximo ao Balneário Santa Rita. A BM encaminhou a cachorra para atendimento veterinário. Conforme dito em vídeo divulgado pela polícia (assista abaixo), a suspeita é que o animal estivesse nessas condições há pelo menos três dias.
Sem condições de comer, ou sequer tomar água, a cadela estava próximo de um local onde foram encontrados enterrados os corpos de quatro filhotes, da mesma raça, possivelmente filhos dela. O cachorrinhos apresentam indícios de que foram degolados.
A polícia trabalha com a hipótese de que a ação esteja relacionada a um ritual satânico, visto que uma folha de papel com o nome de algumas pessoas, foi encontrada próximo ao paradeiro dos cachorros. Esta lista foi encaminhada para a perícia, que vai investigar qual a ligação que aquelas pessoas teriam com quem cometeu a barbárie.
Vídeo: https://youtube.com/shorts/LM0zE5-R7Eg?feature=share
Imagens e fonte: Brigada Militar