Emily Ribeiro, de 17 anos, morreu na hora e Davi da Silva, de 18, veio a óbito no Hospital Santa Luzia
A Polícia Civil confirmou na manhã desta segunda-feira (3) a segunda morte no acidente ocorrido na noite desse domingo (2) na Rota do Sol, em Itati. Emily Ribeiro, de 17 anos, era moradora de Xangri-lá e morreu na hora. Já o seu namorado, Davi da Silva, de 18 anos, era morador de Capão Novo, Capão da Canoa, e morreu na manhã desta segunda (3) no Hospital Santa Luzia.
A colisão aconteceu por volta das 19h15min no km 32 da ERS-486 e envolveu um Agile, com placas de Caxias do Sul, e um Astra, com placas de Itati. A adolescente, passageira do Astra, teve a morte confirmada ainda na noite de domingo.
Segundo o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tainhas, o condutor do Astra seguia no sentido Serra-litoral, quando acabou perdendo o controle do veículo, rodopiando na pista e sendo atingido pelo Agile que seguia no sentido contrário.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os envolvidos no acidente. Cinco pessoal foram encaminhadas para hospitais da região, entre elas a segunda vítima confirmada nesta segunda.
A delegacia de Terra de Areia vai investigar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Litoral na Rede
Foto: CRBM