Intuito é levar sensação de segurança aos comerciantes, clientes e comunidade em geral, durante as compras de final de ano
Foi lançado durante a tarde de terça-feira (7), na Praça da Bandeira em Flores da Cunha a Operação Noel. Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Brigada Militar juntamente com a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) participaram a cerimônia de lançado.
A operação visa levar mais segurança no comércio florense com policiais militares monitorando os estabelecimentos a pé em ponto de maior circulação e proximidades dos bancos. Também está previsto operações em pontos estratégicos na área urbana e rural do município para identificação de pessoas e fiscalização de veículos.
O Comando da Brigada Militar de Flores da Cunha orienta a população e os comerciantes, que tenham atenção quanto a circulação de indivíduos em atitude suspeita, qualquer dúvida ou suspeita ligar para fone: 190.
A operação segue até o dia 31 de dezembro de 2021.
(Imagens: Jeferson Freitas -Grupo Solaris)