“É sempre uma bênção poder aproveitar estes momentos com a pessoa que nos deu amor”, diz Geni Nadal Castagna
No último dia 09 de novembro, a matriarca da família Nadal, de Ipê, Olga Nadal, comemorou 80 anos de vida. Como homenagem a família resolveu plantar uma muda de Ipê Amarelo, no pátio de um dos negócios da família. A árvore foi plantada em frente ao Armazém Famíglia Nadal, na ERS 122, vendinha do Mel, Ipê. Como não podia ser diferente, todos os filhos, genros, noras e netos participaram da homenagem a vó Olga.
Frei Rafael , da paróquia de Ipê, também se fez presente e abençoou a família, o estabelecimento e o Ipê. “É sempre uma bênção poder aproveitar estes momentos com a pessoa que nos deu amor, carinho e lutou por todos nós”, diz Geni Nadal Castagna, uma das filhas de Olga.
Geni agradece todas as mensagens de carinho que foram enviadas, que foram repassadas a vó. “Esperamos que este momento se repita por muitos e muitos anos mais”.
Olga tem seis filhos, oito netos e três bisnetos.
Informações e imagens fornecidas pela família Nadal
1 comentário
Parabéns Vó!! Nossa inspiração!!
Fechado para comentários.