Além de quebrar o vidro do automóvel e levar objetos, o criminoso teria efetuado um saque no valor de R$500,00 utilizando um dos cartões levados
Uma carteira e uma motosserra foram furtados de um automóvel por volta das 18h15min desta quinta-feira (27) na Capela São João, em Flores da Cunha. A guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada pela vítima que relatou estar em sua residência quando visualizou um indivíduo aos fundos da propriedade, próximo de onde estava estacionado o seu carro.
Segundo a vítima, um homem de 61 anos, quando o ladrão percebeu que estava sendo observado o mesmo fugiu do local. Ao verificar se algo havia sido levado, o proprietário constatou que um vidro lateral traseiro de seu automóvel havia sido quebrado. De dentro do veículo foram levados sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e cartões bancários, além de uma motosserra Sthil 08.
Ainda de acordo com a vítima, ao solicitar junto à agência da Caixa Econômica Federal que seu cartão fosse bloqueado, ele foi informado de que um saque no valor de R$500,00 já havia sido realizado a cerca de 10 minutos atrás.
Posteriormente, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por furto qualificado. Não há informações sobre a identidade do acusado.