Foram mais de 50 mil visualizações
A Live do último sábado (01), em beneficio ao hospital São José, promovida pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Ipê – AAPC com o apoio da Rádio Solaris, apresentou resultados positivos.
O comando do show ficou a cargo da Banda Rosa’s e iniciou às 21h, no youtub do grupo e no facebook da AAP//CAI e da Rádio Solaris.
Conforme informações d presidente da AAPCAI, Maria Guerra, A Live teve mais de 50 mil visualizações, 630 compartilhamentos e 436 comentários.
Durante a apresentação a população poderia contribuir com a doação em valores através de depósito em conta bancaria. Quem compartilhasse a Live durante a transmissão estaria concorrendo a prêmios. Confira a relação das 13 pessoas contempladas:
1º-Adri Szalanski (01 Xis Burguer Bar do Paíz)
2º-Elenita Nichetto (01 Forma de bolo Super Ipesul)
3º-Ivana Wolff (01 bolsa Itália Modas )
4º-Clair Locatelli (01 Cromoterapia Elena Padilha)
5º-Lilian Luchi (01 tábua de frios Média Chooperia Segundo turno)
6º-Estela Hirsch (02 Xis completo Restaurante Ecológicos)
7º-Bárbara Damiani Balestri (50,00 Combustivel Posto Cecatto)
8º-Luciana Scapin (01 pele de ovelha Curtume Guerra)
9º-Cleusa Souza (01 torta – Andreetta Terraplanagen)
10º- Maria santa de Melo-(01 Hamburguer do Café Verona)
11º-Andreia Witt Dapper (01 Camiseta Studio de Pilates Forma e Saúde)
12º-Daniela Ziliotto (01 pizza da Vila Velha Pizzaria)
13º- Rosane Girotto (01 torta Padaria Sil e Sol)
No início da campanha, até essa sexta-feira (07) supermercados de Antônio Prado e Ipê estão arrecadando alimentos que serão doados a casa de saúde.
No encerramento da campana, final da tarde de sexta-feira (07), os alimentos foram entregues no hospital São José.
Foram arrecadados:
- 50 kg de massa
- 106 kg de arros
- 24 kg de farinha de milho
- 17 kg de sal
- 43 kg de açúcar
- 30 kg de farinha de trigo
- 72 kg de feijão
- 20 litros de leite
- 11 litros de óleo
- 3 kg de café
- 8 kg de biscoito
- 5 kg de sortidos
“A AAPCAI está completando cinco anos de fundação, de trabalho voluntário e atuação comunitária e buscamos marcar esta data realizando algo que ajude a comunidade ainda mais com a situação que estamos passando neste momento”, disse Guerra.
Imagens/Taís Vargas