Os produtores também devem apresentar os talões de notas
A administração municipal de Antônio Prado, através das Secretarias de Agricultura e de Obras, está disponibilizando para os produtores rurais do município o transporte de brita até as propriedades. Este subsídio está ocorrendo conforme a Lei Municipal n° 2.905 de 2014, que cria o programa máquina para todos. O objetivo é melhorar a qualidade dos acessos e a movimentação interna para o escoamento da safra.
Os agricultores interessados devem comparecer junto à secretaria da agricultura para fazer a inscrição, apresentando talão de produtor e DAP/PRONAF.
A prefeitura também convoca os produtores rurais, que possuem inscrição estadual, para que apresentem os talões de notas fiscais até o dia 15 de março.
O objetivo é fazer o levantamento anual dos talões retirados em 2020 ou anos anteriores, que estão em uso ou os terminados, cujo resumo ainda não foi entregue na prefeitura.
Os produtores devem apresentar os talões da maneira mais completa possível: preenchido corretamente, com as contra notas em dia, afixadas no local correto no talão, de forma organizada. Os talões em que todas as notas foram usadas devem ser apresentados com o resumo para dar baixa.
O produtor que possuir contrato de parceria, arrendamento ou comodato deve atentar para o prazo de vigência do mesmo, e, caso o prazo de término já tenha expirado deve providenciar documentação para atualizar o cadastro ou renovação do contrato.
Dúvidas ou informações, entrar em contato pelo telefone (54) 3293-5627.