Bruno Debon assume o distrito de Otávio Rocha; em Mato Perso, o professor aposentado Elso Ferronato será o subprefeito
O Prefeito de Flores da Cunha César Ulian, anunciou na última sexta-feira (1º), durante a cerimônia de posse do seu governo, os dois nomes que assumem as subprefeituras dos distritos de Otávio Rocha e Mato Perso, ambos no interior do município. Ulian designou Bruno Debon e Elso Ferronato para desempenharem as funções. Ambos já iniciaram o trabalho nas comunidades nesta segunda semana de 2021.
Bruno Debon estará trabalhando como subprefeito em Otávio Rocha, no segundo distrito. Debon é conhecido na cidade por sua atuação de 38 anos na Corsan, sendo gerente da companhia no município, entre 1991 e 2018. Bruno também auxiliou na elaboração de projetos, estatutos, perfuração de poços artesianos e execução de obras locais. Já foi presidente e vice-presidente do Hospital Nossa Senhora de Fátima e é atual membro do conselho fiscal da instituição.
Já no terceiro distrito, quem assume a função é Elso Ferronato. É professor aposentado, Elso é natural de Mato Perso e cursa faculdade de Teologia. Atuou como professor e diretor das escolas Antônio de Souza Neto e José de Alencar, foi presidente e atleta do Esporte Clube Corinthians, presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Mato Perso e foi membro da diretoria e comissão de obras da capela Santa Juliana.
Foto: Divulgação