Candidato do Progressista foi o eleito neste domingo, com mais de 9,7 mil votos
A comunidade florense já conhece seu novo prefeito. César Ulian e seu vice Márcio Rech assumem a gestão do município a partir de 1º de janeiro de 2021. Com um percentual de 98,5% dos votos apurados, a chapa composta pelos partidos Progressistas, Republicanos e Patriota foi a ganhadora, com 9.729 votos (53,47%) do pleito deste domingo (15).
A vitória de Ulian foi oficialmente reconhecida às 19h30min pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas o resultado extraoficial já apontava que César havia ganhado a disputa ainda por volta das 18h. Depois da divulgação do resultado, foi realizada uma comemoração no centro da cidade, na Praça da Bandeira. César assume o lugar de Lídio Scortegagna (MDB), e deverá ficar no cargo pelo menos até 31 de dezembro de 2024.
Em segundo lugar, com 5.439 votos, ficou a chapa liderada pelo candidato Moacir Ascari, o Fera (MDB). A diferença de votos entre o primeiro e segundo colocados foi de 4.290 votos. Já o candidato Ernani Heberle (PSB), ficou em terceiro lugar na corrida eleitoral, com um total de 3.028.