Felipe Corso é o novo presidente e tem Ângelo Boscari Junior como vice, para o biênio 2023-2025
A assembleia geral da Associação dos Produtores de Arte e Cultura (APAC) de Flores da Cunha, que ocorreu no último dia 27 de julho, elegeu a nova diretoria para o biênio 2023-2025. O professor, músico e produtor cultural, Felipe Corso, foi eleito como presidente da entidade, tendo Angelo Boscari Junior como vice-presidente.
O encontro foi realizado na Casa de Cultura Flávio Luis Ferrarini e contou com a presença dos associados da entidade. Além da escolha da nova diretoria, foram aprovadas alterações no estatuto, visando melhorias na sequência do trabalho da APAC, que tem como principal objetivo dar visibilidade a artistas e produtores culturais locais.
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Vinícius e ao Luiz que reativaram a associação e fizeram muitas mudanças que hoje são refletidas na nossa cidade. Agora, como novo presidente da APAC, conto com uma equipe de trabalho excepcional. O Angelo Boscari, como vice-presidente. O Jésus Reis, nosso tesoureiro e a Nata Francisconi como secretária. Nossa gestão pretende continuar o trabalho que já vem sendo executado, manter as parcerias e trazer, cada vez mais, novos associados, aptos a prestar serviços culturais e, podendo assim, evidenciar o trabalho de nossos fazedores de cultura. A nossa cidade tem, e sempre teve, um grande potencial cultural, e a gente quer que isso seja evidenciado ainda mais. Mostrar que a cultura não é apenas entretenimento, mas sim, um setor importante para a economia, além da formação de plateia, educação e na construção de uma sociedade melhor”, destaca o novo presidente da APAC, Felipe Corso.