A diretora do Grupo Solaris Maria Teresa Fortuna esteve presente no evento aconteceu na última sexta-feira (6), em Caxias do Sul
Um jantar que reuniu comunicadores, jornalistas e outros profissionais do rádio, televisão e jornal de Caxias do Sul e região, celebrou as duas primeiras décadas de história da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), seccional Serra gaúcha. O evento foi realizado na última sexta-feira (6).
O agradável jantar promovido pela entidade foi servido no Grêmio Esportivo Gianella, localizado no bairro Santa Catarina, em Caxias. O local fica em uma das regiões históricas da cidade, bem na frente da Casa de Pedra. O público foi recepcionado pela presidente, Vania Marta Espeiorin e a vice Juliana Bevilaqua, bem como, por outros integrantes da diretoria.
Para além da deliciosa gastronomia, o aniversário da ARI Serra foi um verdadeiro reencontro de colegas e profissionais da comunicação. O evento também serviu como uma oportunidade para reunir as gerações mais antigas com novos talentos que estão surgindo nas empresas do ramo e também nas faculdades de Caxias.
Coroando a festividade, os presentes também puderam prestigiar uma palestra de Juliano Flores durante o evento. O estudioso da história da comunicação de Caxias e região traçou uma linha do tempo a respeito do tema, tendo como base um arquivo preparado pelo jornalista caxiense Paulo Cancian, já falecido.
Representando o Grupo Solaris de Comunicação, estiveram presentes no evento, a diretora Maria Teresa Fortuna (que integra uma das comissões da ARI), o coordenador de jornalismo Filipe Brogliatto, do jornalista Igor Panzenhagen, o repórter Mauro Teixeira e o comunicador Robson da Costa (Pajé).
