Caso ganhou repercussão após abordagem da Brigada Militar em frente ao aeroporto de Erechim
Uma moradora de São Valentim, no Noroeste gaúcho, afirmou à Polícia Civil que a história em que dizia ser “noiva” do ator norte-americano Brad Pitt não passou de uma brincadeira com seu filho. O registro policial foi feito na tarde de segunda-feira (5), após o rumor ganhar repercussão nas redes sociais.
O caso começou a circular depois que a mulher foi filmada dentro de um carro estacionado em frente ao aeroporto de Erechim, na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal. Na ocasião, ela foi abordada pela Brigada Militar (BM) e relatou que aguardava a chegada do ator norte-americano, que, segundo sua versão inicial, viajaria à cidade para casar com ela após conversas pelas redes sociais.
No boletim de ocorrência, porém, a mulher voltou atrás e declarou que tudo não passou de uma brincadeira feita com o filho de 12 anos. Conforme o registro policial, ela decidiu manter a versão apresentada aos policiais no momento da abordagem “para não se contradizer com o que havia falado anteriormente”, mas reconheceu que “nada do que foi dito é verdade”.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso não deve ser investigado neste momento.
Foto: Depositphotos