A Feira já possui 35 anos e é referência como a maior feira de negócios de turismo da Amércia Latina
Antônio Prado foi representado na 33ª edição do FESTURIS o maior evento de negócios turísticos da América Latina, realizado entre os dias 8 e 9 de novembro em Gramado.
Na última sexta-feira (8), o município lançou seu Roteiro Circuito do Patrimônio no espaço da Secretaria de Turismo do Estado, que contou com a presença do secretário de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Ministério do Turismo, Milton Zuanazzi, do Secretário de Turismo, Ronaldo Santini e da diretora de Turismo do Estado, Claudia Mara.
O evento também contou com a participação especial do Nostro Filó, que encantou os presentes com a cultura e a gastronomia de Antônio Prado.
Durante os dois dias do evento, o município, que adquiriu estande próprio com o apoio do Sebrae RS em conjunto com São Marcos e Nova Roma do Sul, recebeu agências de turismo, operadoras e demais empresas do setor para apresentar os atrativos turísticos, fazer contatos, entre outros assuntos.
Segundo a secretária de Turismo, Patrícia Schenkel, “Estar presente no FESTURIS é uma importante estratégia para promover o município diante do mercado turístico. A cada ano, as cidade conquista mais espaço no setor e esta evolução pode ser sentida no crescimento da visitação e do setor como um todo,” salienta.
Fonte: Prefeitura