Ambos estavam em um veículo, sem uso do cinto de segurança, em alta velocidade e portavam substância semelhante a maconha
Dois adolescentes foram flagrados pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h, no Centro de Antônio Prado dentro de um veículo, em alta velocidade e sem o uso do cinto de segurança.
A Brigada avistou o veículo Citroen C4, de cor cinza pela Rua General hipólito e suspeitou da atitude do motorista que não parou em um cruzamento e estava em alta velocidade.
Ao efetuar a abordagem o passageiro do veículo, um adolescente de 15 anos, dispensou uma sacola plástica contendo uma substância semelhante a maconha e não obedeceu às ordens de abordagem. Alterado também se desfez de um aparelho celular jogando-o no chão quebrando o aparelho.
Já o condutor, um adolescente de 17 anos, dirigia o carro sem habilitação, o veículo estava com o licenciamento vencido e com busca e apreensão conforme apontado por consulta ao sistema. Ao questioná-lo sobre a substância dispensada pelo passageiro ele relatou se tratar de esterco de vaca que seria vendido para um usuário como maconha.
O jovem de 17 anos já possui antecedentes por receptação, lesão corporal e roubo e o adolescente de 15 anos por tráfico, receptação de veículo, direção sem CNH, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados para laudo médico na UBS Centro e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido para o guincho Mecamendi e o celular e a sacola com a substância semelhante a maconha foram apreendidos.