A adolescente, de 13 anos, foi encontrada nua e na mesma cama que um dos presos
A Polícia Civil localizou o paradeiro de uma jovem que estava desaparecida e prendeu dois homens, na manhã desta terça-feira (14), em Flores da Cunha. A adolescente, de 13 anos, foi encontrada nua e na mesma cama que um dos presos, em uma residêcia no bairro União. No local a polícia encontrou drogas e materiais oriundos de roubo.
O esconderijo dos dois foragidos e da adolescente foi obtido pela polícia a partir de denúncias. Um dos presos tem 24 anos e é natural da Argentina. Já o outro é de nacionalidade brasileira e tem 19 anos.
Com os flagrados, foram apreendidas drogas diversas destinadas à venda (no total, 37 gramas de maconha, 2,8 gramas de cocaína e 1,7 gramas de crack), dinheiro trocado (totalizando R$ 574,00), três telefones celulares, duas câmeras de videomonitoramento, uma máquina portátil de choque e, ainda, uma televisão e uma bicicleta furtadas, apreendidas na posse de um dos flagrados (receptador).
Cada um dos presos foi indiciado recentemente por tráfico de drogas, cometido por um deles em novembro de 2024 e, pelo outro, em janeiro de 2025, ambos em Flores da Cunha, tendo sido encaminhados ao sistema prisional. Eles foram presos ainda pelos crimes de corrupção de menores, associação para o tráfico, e, um deles, por estupro de vulnerável.
A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dos flagrados.