Curso é promovido pelo Centro Empresarial em parceria com a UCS
Começa nesta segunda-feira (28) o MBA em Governança, Compliance e Gestão de Riscos, promovido pelo Centro Empresarial (CE) de Flores da Cunha em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS). A primeira turma está confirmada e as aulas são realizadas presencialmente na sede do Centro Empresarial, no município.
O curso tem 360 horas de duração e segue até dezembro de 2027. Os encontros ocorrem às segundas e terças-feiras, a cada 15 dias.
A especialização foi criada a partir de uma demanda apresentada por empresas associadas ao Centro Empresarial. A proposta reúne conteúdos relacionados a governança corporativa, compliance, gestão de riscos, liderança, ética, inteligência competitiva, segurança da informação e tomada de decisão baseada em evidências.
A formação também prevê um módulo internacional obrigatório promovido pela UCS, com atividades realizadas no CE e participação de professores de outras nacionalidades. Essa etapa não tem custo adicional para os alunos. Há ainda a possibilidade de participação em um módulo internacional opcional em instituições parceiras de Portugal, mediante investimento adicional.
Mesmo com o início das aulas nesta segunda-feira, ainda é possível ingressar na turma. Associados ao Centro Empresarial têm condições especiais de contratação.