Mandado de prisão foi cumprido em Caxias do Sul
Ao final da tarde desta terça-feira (2), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 19 anos, no bairro Exposição, em Caxias do Sul. O jovem é apontado como principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio em Antônio Prado, em 27 de julho. Na ocasião, Evandro da Costa Mello e Leonardo Pinto dos Santos foram mortos a tiros em uma praça na Travessa Chile, bairro Panorâmico.
O mandado de prisão preventiva foi expedido semanas depois do homem ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, no mês de outubro, em Bento Gonçalves. O indivíduo possui antecedentes policiais por tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão foi realizada em conjunto pela Delegacia de Antônio Prado e a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias.
O Inquérito Policial que instaurado para a apuração dos fatos agora entra na fase de finalização e será remetido no prazo legal, com a devida elucidação.