Velório ocorre na Assembleia de Deus, com culto na manhã da quarta-feira (27)
A menina de 1 ano e 8 meses, identificada como Vitória de Oliveira Moraes, que morreu após ser atropelada por um caminhão na noite de terça-feira (25), na comunidade de Linha 2 de Julho, interior de Antônio Prado, será sepultada no Cemitério Municipal de Caiçara.
Conforme comunicado da Funerária CCR, as últimas homenagens ocorrem na Assembleia de Deus de Antônio Prado. Um culto ocorreu na noite desta quarta-feira (26). A cerimônia de despedida será realizada na quinta-feira (27), às 8h, antes do sepultamento em Caiçara.
SOBRE O ACIDENTE
O acidente aconteceu pouco antes das 20h. Segundo a Brigada Militar (BM), a mãe da criança, de 39 anos, relatou que brincava com a filha à beira da estrada quando a menina correu repentinamente para a pista e acabou sendo atingida pelo caminhão.
O motorista, também de 39 anos, disse ter sido surpreendido e não conseguiu frear. O teste do bafômetro indicou zero para ingestão de álcool.
Equipes do Serviço Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, porém a morte da criança foi confirmada ainda no local. A área foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).