Condutor de 53 anos apresentou 0,86 mg/l no teste do bafômetro e foi levado à Delegacia de Polícia
A Guarda Municipal (GM) de Caxias do Sul prendeu, neste domingo (16), um motorista de 53 anos por embriaguez ao volante no bairro Esplanada.
Durante patrulhamento ostensivo, agentes da GM flagraram o condutor de um Volkswagen Santana realizando manobras perigosas na via. Na abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico e dificuldade de coordenação.
A equipe solicitou o apoio da Fiscalização de Trânsito, que realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,86 mg/l de alcoolemia, índice que configura crime de trânsito.
O motorista — natural de Soledade e com antecedentes por perturbação da tranquilidade e lesão corporal — foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O veículo foi removido ao depósito do Detran.