Francisco da Silva tinha 46 anos e era natural de Santa Cruz do Sul
O Departamento Médico Legal (DML) está em busca dos familiares de Francisco da Silva, de 46 anos. Ele foi vítima de um atropelamento na ERS-122, em Farroupilha, na noite de sabado (25). Os peritos chegaram a sua identidade a partir da coleta de material genético, mas não conseguiram contato com seus familiares.
Francisco da Silva era natural de Santa Cruz do Sul. Quem souber o contato de parentes ou amigos da vítima pode entrar em contato com o DML. Após o reconhecimento oficial o corpo poderá ser liberado.
SOBRE O ACIDENTE
Francisco da Silva morreu atropelado na noite deste sábado (25) no km 57 da ERS-122, na entrada do bairro América, em Farroupilha. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um Volkswagen Fox transitava no sentido Farroupilha-Caxias, pouco antes das 21h. Ao tentar desviar do homem que atravessava a pista, o Fox atingiu ele com o retrovisor. Em seguida, um Hyundai HB20, que vinha logo atrás, também atropelou o homem, que já estava caído na pista. Profissionais do Samu atestaram o óbito no local.