Heloísa Susin Brollo é a segunda candidata a soberana de Ipê, Capital Nacional da Agroecologia, conheça mais sobre ela:
A Rádio Solaris de Antônio Prado trará o perfil das sete candidatas ao concurso de escolha das soberanas de Ipê que ocorrerá no dia 11 de outubro, às 19h, no Ginásio Municipal de Ipê (ao lado da Acisa).
Os perfis serão publicados em ordem alfabética. Confira o perfil da segunda candidata:
Nome: Heloísa Susin Brollo;
Patrocinadores: Agropecuária 3 Parceiros, Escritório Central, Mecânica Werner,
Supermercado Foscarini, Susineto Transportes, Taíse Modas e Viali Tintas.
-O que ser uma soberana representa para você? Para mim, ser soberana é representar a nossa cidade com orgulho e simpatia. Responsabilidade para levar a nossa história para outras cidades e aproximar a comunidade fazendo-os ter o sentimento de pertencimento.
–O que te motivou a participar deste concurso? O que me motivou além do desejo de ser uma soberana que esteve sempre em meu coração , é a oportunidade de representar a minha cidade, o lugar em que convivi desde pequena .
–Qual recado você deixa para as outras candidatas? Obrigada, meninas por todos os momentos até aqui. Vocês foram essenciais para o meu amadurecimento durante o concurso e deixaram esse momento mais leve e especial.
–Qual a importância de representar Ipê como soberana? Representar Ipê como soberana é levar para outros lugares a nossa essência, cultura e tradição. É demonstrar com simpatia e responsabilidade o nosso povo acolhedor.
–Com qual dos eventos do município você mais se identifica? Com certeza, com a nossa FestIpê, onde mostramos a nossa cidade e a força das empresas locais. Como alguém que trabalha em comércio, sinto orgulho por poder participar.
–Como está sendo a fase do pré-concurso para você? Está sendo leve e encantador. Pude adquirir conhecimento e amadurecimento nesta etapa. Cada momento até agora foi incrível e com certeza será até o fim.
–Quem inspira você? Com certeza meu avô, Ivanor José Brollo, ele me inspira pelo seu jeito de ver a vida. Desde pequena vi ele enfrentando problemas de saúde e, mesmo assim, nunca esteve triste, sempre animando as pessoas ao seu redor. Tornando- se uma inspiração pra mim.
–Como você vê o papel das soberanas de Ipê na promoção do turismo na
cidade e na divulgação de suas belezas naturais e atrações? As soberanas têm o papel crucial na promoção do turismo, pois precisam representar a cidade com responsabilidade e orgulho. Participando de eventos ajudam a divulgar as nossas belezas, culturas e hospitalidade do nosso povo.
–Como você descreveria Ipê para quem ainda não a conhece? Ipê é uma
cidade de povo acolhedor e batalhador, com suas belezas naturais se encontra pureza e calmaria.