Prisões ocorreram na noite de quinta-feira em diferentes bairros da cidade; drogas, arma e munições foram apreendidas
Na noite de quinta-feira (11), a Brigada Militar, por meio do 12º BPM, prendeu dois homens em ações distintas em Caxias do Sul.
A primeira ocorrência aconteceu no bairro Planalto, onde os policiais apreenderam um tijolo de maconha pesando 727 gramas. Além da droga, foram recolhidos um celular iPhone e uma jaqueta preta. O suspeito foi encaminhado à delegacia por tráfico de entorpecentes.
Já no bairro Nossa Senhora do Rosário, a Brigada Militar prendeu outro homem por porte ilegal de arma de fogo. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38, três munições intactas e uma deflagrada. O indivíduo também foi levado à delegacia.
As duas ocorrências foram registradas pelo 12º BPM e agora seguem sob investigação da Polícia Civil.