Suspeito já tinha passagens por tráfico na mesma região
A Guarda Municipal prendeu mais um homem por tráfico de drogas no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (6), durante patrulhamento em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Os agentes avistaram o suspeito agindo de forma suspeita ao notar a aproximação da viatura. Ele tentou se livrar de algo no chão, o que chamou ainda mais atenção da equipe. Durante a abordagem, os guardas encontraram R$ 298,45 com o homem, em notas e moedas trocadas.
Em seguida, os agentes localizaram o material descartado. No pacote, estavam 15 porções de cocaína e cinco de crack, todas prontas para a venda. Além do dinheiro e das drogas, também foi apreendido um celular.
Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão. O suspeito, de 36 anos e natural de Gravataí, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Lá, o delegado lavrou o flagrante por tráfico de drogas. Na sequência, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
O detido possui extensa ficha criminal. Já foi investigado por crimes como dano, ameaça, furto, roubo e tráfico. Ele também já havia sido flagrado vendendo drogas na mesma região onde ocorreu a prisão desta quarta-feira.