Ela representa a Liga de Combate ao Câncer, entidade sem fins lucrativos, que realiza atendimentos para pacientes portadores de câncer
A CDL Caxias comemora a escolha de sua representante, Victória Rech Postali, 16 anos, como a Glamour Girl Caxias do Sul 2025. O anúncio foi feito na noite do último sábado (12), durante o tradicional Baile de Escolha da Glamour Girl, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, no salão do Recreio da Juventude. O evento reuniu 18 candidatas.
Filha de Roberto Postali e Rafaela Rech, Victória é estudante do 1º ano do ensino médio no Colégio La Salle Carmo. A jovem encantou pela simpatia e firmeza ao defender as causas sociais, representando a CDL Caxias, especialmente a atuação da CDL Mulher, que ela admira profundamente por fomentar o empreendedorismo feminino na cidade.
“Estou tomada por uma mistura de sentimentos com essa escolha, mas, acima de tudo, sinto uma felicidade imensa e uma honra enorme por ter a oportunidade de representar a Liga. É um privilégio viver uma experiência tão única e especial, e prometo dedicar todo o meu coração para representá-la da maneira que ela merece”, conta Victória, emocionada.

Com forte inspiração em figuras como sua avó Zita, dedicada ao voluntariado com coragem e determinação, Victória expressa o desejo de se engajar cada vez mais em ações sociais e contribuir com novas ideias e perspectivas.
Para a CDL Caxias, a participação de Victória representa não apenas um título, mas o fortalecimento de laços com a comunidade e com o futuro e reforça o papel da CDL em apoiar iniciativas que inspiram novas gerações.
Sobre a Liga de Combate ao Câncer
Victória passa a representar a Liga de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, entidade sem fins lucrativos, que realiza atendimentos, desde 1984, para pacientes portadores de câncer atendidos pelo SUS na cidade.
Além de promover suporte por meio da doação de medicamentos, complementos alimentares, alimentos, vale-transporte para realização de exames e tratamentos e próteses mamárias, as dezenas de voluntárias realizam plantões semanais no Hospital Pompéia e no Hospital Geral. Também visitam crianças-pacientes, promovem eventos de arrecadação de fundos como a Feijoada da Liga, além de palestras de conscientização.
Para ajudar, a comunidade pode contribuir ao participar das festividades organizadas pela instituição, com doações financeiras como empresa parceira e por meio da Nota Fiscal Gaúcha.