Além disso, foram encontrados aproximadamente 40 quilos de carne estragada
Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas, no bairro São José, em São Marcos. A ação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com ele, foi encontrada uma porção de cocaína e outra de maconha, além de diversas pedras de crack.
Além disso, foram encontrados aproximadamente 40 quilos de restos de carne e vísceras bovinas em avançado estado de decomposição, armazenados em sacos plásticos. Diante dessa situação, a Vigilância Sanitária foi acionada para adotar as medidas cabíveis.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional