O cantor fraturou cinco costelas, fez 15 pontos na testa e ainda machucou a mão
Em recuperação após sofrer uma queda durante um show em Goiânia, Marrone, da dupla com Bruno, falou pela primeira vez sobre o caso. O acidente ocorreu no dia 10 de maio. Ele levou 15 pontos na testa, machucou a mão e trincou cinco costelas. As informações são do Fantástico.
Durante o período de repouso, o programa acompanhou o artista em casa. Marrone revelou que dar risada é “uma coisa muito sensível” devido as cinco costelas trincadas.
No dia do acidente, o cantor caiu de uma altura de cerca de três metros, desmaiou e precisou ser levado ao hospital. O acidente aconteceu no fim da apresentação, quando ele se aproximou da plateia para distribuir rosas.
Médico na plateia ajudou Marrone
O médico Ismar Júnior, que correu para o palco ao perceber o acidente, estava entre as cerca de 7 mil pessoas que assistiam ao show da dupla naquela noite. Ismar prestou os primeiros socorros e afirmou quer Marrone estava consciente, mas confuso e com sangramento visível.
— Foi tudo muito rápido. Acho que pisei em falso e caí reto. Apaguei por mais ou menos um minuto — contou o cantor.
O parceiro de Marrone, Bruno, suspeita que uma luz do palco possa ter atrapalhado o colega. Marrone, no entanto, acredita que a distração foi a principal causa do acidente.
— Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre passam essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído — afirmou.
“Optei por cuidar da minha vida”
Ainda na entrevista, Marrone garantiu que não estava sob efeito de álcool.
— Eu não bebo já tem mais de seis anos. Optei por cuidar mais da minha vida e minha saúde — disse.
Enquanto o cantor se recupera, a agenda de shows da dupla foi mantida com apresentações só de Bruno. Durante os shows, ele tranquilizou os fãs dizendo que: “Marrone já tá bem e daqui a pouco ele volta a cantar”. Na entrevista, Marrone disse que espera voltar aos palcos na próxima semana.
Fonte: NSC Total