A ação foi realizada na Avenida Sete de Setembro no dia 19 de novembro
Na manhã da última terça-feira (19), um novo mutirão para remoção de fios sobressalentes e obsoletos da rede elétrica foi realizado em Antônio Prado.
A ação que tem como objetivo melhorar a segurança, estética urbana e evitar riscos de acidentes e contou novamente com a participação ativa das empresas RGE, Brsulnet, Oi e AdylNet Telecom, poderes Executivo e Legislativo representado pela vereadora Giovanna Simioni Zanella, proponente da iniciativa.
A representante da RGE, Milena Cruz destaca que as atividades de remoção sofrerão uma interrupção e serão retomadas no ano de 2025, contudo reforça que havendo confirmação de presença das equipes que atuarão no mutirão novas ações poderão ser realizadas ainda neste ano.
O mutirão faz parte de um esforço conjunto para atender as demandas da população, que há tempos solicita uma solução para o excesso de fios soltos e a poluição visual causada pela má organização das redes. A ação também busca reduzir o risco de acidentes, como quedas de cabos em vias públicas, além de contribuir para a modernização da infraestrutura urbana, proporcionando maior qualidade de vida aos moradores.