João Carlos Giordani já atuou com subprefeito do distrito
Nesta terça-feira, João Carlos Giordani, de 66 anos, foi empossado como o novo subprefeito de Santa Lúcia do Piaí. Giordani, conhecido por seu trabalho como comerciante e proprietário do restaurante Giordani na localidade, traz consigo uma vasta experiência profissional, tendo atuado como subprefeito de Santa Lúcia do Piaí na gestão do ex-prefeito Alceu Barbosa Velho.
Anteriormente, foi servidor da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), de onde se exonerou há mais de 20 anos. Além disso, Giordani possui um histórico de serviços prestados em diversas instituições, tendo trabalhado na Câmara de Vereadores, no Banco Nacional e na Agrale.
Giordani destacou seu compromisso com a comunidade e os desafios que pretende enfrentar em sua nova função. “Minha prioridade será melhorar a infraestrutura da nossa localidade e promover o desenvolvimento sustentável. Conto com a colaboração de todos para que possamos alcançar esses objetivos juntos”, afirma o novo subprefeito.