O julgamento começou na manhã desta terça e terminou na tarde de hoje
Douglas Córdova Borges, 20 anos, Tobias Almeida Santos, 21, e Lucas Rodrigo da Silva Velleda, 20, foram condenados pela morte de Patrícia Marques Muller em Bom Jesus. O júri, que durou dois dias, encerrou na tarde desta quarta-feira (21). O resultado final condenou Douglas a dois anos de prisão, Tobias pegou a pena de 24 anos e cinco meses e Lucas pegou 23 de reclusão.
Patrícia foi executada e esquartejada pelo trio na noite do dia 21 de abril, dia do seu aniversário, na rua Arlindo Pannenbecker, 519, Bairro Santa Catarina. O corpo dela foi encontrado 10 dias depois na localidade de Mandassaia, interior de Bom Jesus.
Exames de DNA e arcada dentária, além das tatuagens, confirmaram que o corpo encontrado no dia 8 de maio por trabalhadores de uma obra na rodovia RS-110, era de Patrícia, que tinha de 28 anos.
Segundo a investigação, ela saiu de Bom Princípio e foi para Bom Jesus, onde disse que iria morar com amigas e procuraria emprego. Desde 21 de abril, domingo de Páscoa e data do aniversário dela, os familiares não tinham mais contato de Patty Muller. Neste dia, ela teria sido morta.
A Polícia prendeu dois suspeitos que seriam ligados ao tráfico de drogas. Mais um ainda está foragido. Familiares confirmaram que ela estava grávida de cerca de 5 meses. Os pais dela já morreram de forma trágica. O pai foi morto e a mãe morreu num acidente de moto na Feliz.