No evento também foi comemorado os 10 anos do grupo Movete
No último domingo (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado promoveu o 5ª Olimovete e evento de comemoração aos 10 anos do Grupo Movete.
O Movete promove aulas com prática de atividades físicas o que contribui para que a população se mantenha mais ativa e saudável, além de reduzir o risco de doenças associadas ao excesso de peso ou sedentarismo e a diminuição de condições relacionadas à saúde mental, como ansiedade e depressão.
Participaram do evento, o prefeito, Roberto José Dalle Molle, a primeira-dama Nelci, a secretária da Saúde Jordana Serafim Claro, servidores da Secretaria e equipe da Academia Via do Corpo.
Além dos troféus de participação para os 11 grupos, cada integrante recebeu uma squeeze, para incentivar mais uma prática de saúde, o consumo de água.
O Movete é gratuito e realiza encontros todas as segundas-feiras conforme o cronograma abaixo:
-8h30min – Gruta;
-9h45min – Paese Novo;
-14h – Capela São Roque;
-15h30min – Capela Borgo Forte;
-16h30min – Aparecida;
-18h – Capela da Salete;
-20h30min – Capela São João;