Faixa Atual

Título

Artista


Zac Efron viverá em ilha deserta na série Killing Zac Efron

Escrito por em novembro 21, 2019

Ator será colocado em lugar remoto com material básico.

Foto: Internet

Zac Efron estrelará a nova série Killing Zac Efron, produção que mostrará o ator tentando sobreviver em uma ilha deserta. Segundo o anúncio da plataforma Quibi, que produz o projeto, a ideia da série é deixar Efron isolado em uma ilha por 21 dias, com nada além de material básico e um guia parceiro.

O ator, que serve também como produtor executivo de Killing Zac Efron, comentou o projeto: “Eu tendo a prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiam em todos os níveis. Estou animado para explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada guarda para mim!”. 

A série será lançada pelo Quibi, plataforma de streaming cuja proposta é entregar produções com episódios entre 7 e 10 minutos. O nome do serviço é uma abreviação da expressão quick bites, ou “porções rápidas” em tradução livre.

Entre as outras produções do Quibi estão Slugfest, série documental sobre a clássica rivalidade entre DC Comics e Marvel, produzida pelos Irmãos Russo, 50 States of Fear, antologia de terror criada por Sam Raimi e Survive, adaptação do livro de Richard Abate com Sophie Turner. 

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *