Faixa Atual

Título

Artista


Weezer lança single “Hero” com clipe em homenagem a profissionais de saúde

Escrito por em maio 7, 2020

Música estará no novo disco Van Weezer, que foi adiado indefinidamente

O Weezer prestou uma bela homenagem aos profissionais de saúde e outras pessoas que têm trabalhado durante a pandemia do coronavírus. A banda divulgou nesta quarta-feira (6) o clipe de seu novo single, “Hero”. No vídeo, pessoas em quarentena passam um bilhete escrito por Rivers Cuomo, vocalista e guitarrista da banda, agradecendo os trabalhadores que seguem lutando pelo bem-estar da população.

Além disso, a banda ainda anunciou que irá adiar indefinidamente o lançamento de Van Weezer, disco anteriormente previsto para ser lançado em maio. Na descrição do clipe no YouTube, o Weezer informou que não vai estipular uma nova data para a chegada do disco às lojas e plataformas de streaming porque “não querem divulgar uma data enquanto não for uma certeza”. A banda anunciou ainda que, ao longo das próximas semanas, divulgará novas músicas “e outras surpresas”.

O Weezer esteve no Brasil em setembro do ano passado, quando se apresentou em São Paulo e no Rock in Rio.

“Se vocês levam mantimentos para as pessoas em carrinhos de golf elétrico ou traduzem inglês para quem não falam a linha, nós agradecemos.

Se vocês mexem com computadores ou atende telefones, respondem dúvidas e preocupações ou levam as pessoas para lá e para cá, nós agradecemos.

Se vocês doam travesseiros e cobertores ou dinheiro, nós agradecemos.

Para aqueles que não têm máscaras de proteção adequadas e arriscam suas vidas para o bem maior, nós agradecemos.

Enquanto nós nos isolamos em nossas casas, vocês correram em direção a uma batalha que nem sabiam que haviam se alistado para lutar. Sua bravura e altruísmo são incríveis. Vocês são a razão pela qual viveremos outro dia para tocar rock.

A vida é boa e, por isso, nós agradecemos”

Foto:Internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *