Faixa Atual

Título

Artista


Votação do impeachment do prefeito Daniel Guerra é nesta sexta-feira

Escrito por em dezembro 18, 2019

Vereadores de Caxias do Sul votarão a partir das 8h30min. Em vídeo, chefe do executivo diz que processo é um “roubo da soberania popular”

Os vereadores de Caxias do Sul votarão nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 8h30min, o impeachment do prefeito Daniel Guerra (Republicanos). A sessão de julgamento terá início às 8h30min. Na manhã desta terça-feira, a comissão processante recomendou a cassação do chefe do executivo caxiense por dois votos a um.

Conforme a assessoria de imprensa do Legislativo, a procuradora do Município e advogada de Guerra, Cássia Kuhn, recebeu no início da tarde desta quarta-feira, dia 18, a convocação e o parecer da Comissão Processante, que apontou pela procedência da denúncia contra o prefeito. Dos quatro itens, três são pela cassação e um pelo arquivamento do processo.

O prefeito Daniel Guerra postou em suas redes sociais, um vídeo onde ele explica qual o significado de um impeachment e, além disso, esclarece que o cenário político que está se desenhando trata-se de um roubo da soberania popular. Veja abaixo:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *