Faixa Atual

Título

Artista


Vítima de sequestro em Flores da Cunha é localizada em Caxias

Escrito por em abril 6, 2020

Mulher chegava de carro na empresa do pai quando foi abordada por três homens e levada até a cidade vizinha

  • Atualizada às 20h30min

A mulher que foi vítima de um sequestro-relâmpago no começo da tarde desta segunda-feira, dia 6, no centro de Flores da Cunha, foi liberada logo após em Caxias do Sul, no bairro Cinquentenário. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30min e a vítima foi encontrada em torno de uma hora depois. De acordo com informações da BM, quando foi abordada por três homens, a jovem de 26 anos chegava na empresa de seu pai, que fica na Avenida 25 de Julho, no centro de Flores da Cunha, a bordo de um Jeep Renegade. Sob ameaça, ela foi com o trio até Caxias do Sul.

A Brigada Militar foi acionada e, mesmo após encontrar a mulher, seguiu tentando prender os criminosos. As buscas iniciaram na região, inclusive com apoio de guarnições do 4° Batalhão de Choque. Um familiar acompanhado de uma guarnição da BM de Flores da Cunha foi até o local onde a vítima se encontrava, já recebendo o atendimento pelos PMs de Caxias do Sul.

As guarnições da BM prosseguiram nas buscas e ainda durante a tarde localizaram o veículo Jeep em uma rua no bairro Santa Fé em Caxias do Sul, parcialmente queimado. Até às 20h30min ninguém havia sido preso.

Foto: BM/Divulgação

Jeep Renegade foi encontrado parcialmente queimado no bairro Santa Fé

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *