Faixa Atual

Título

Artista


Visate faz novas mudanças no transporte coletivo em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 18, 2022

A partir deste sábado 33 linhas estão sendo alteradas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) de Caxias do Sul atendeu pedido da concessionária do transporte coletivo público urbano, a Visate, de ajuste nas linhas aos sábados. Além disso, a empresa também fará a manutenção dos horários atuais nos demais dias da semana. A justificativa dos ajustes é a adequação do serviço à atual demanda de passageiros. Ao todo, 33 linhas serão impactadas com os ajustes, que incluem mudanças nos horários e fusões de itinerários.

As linhas L14 – Desvio Rizzo e L53 – Centenário terão ampliação de horários. A Visate faz também a fusão de linhas em determinadas localidades. Os usuários da L37 – Tijuca passarão a ter o atendimento exclusivo da L47 – Matioda. O mesmo ocorre aos usuários da L74 – Coletora Oeste. O trajeto será atendido pela L71 – Coletora Norte. Outras 27 linhas terão ajuste na grade de horários, ou seja, os intervalos de saída dos ônibus serão ampliados ou reduzidos.

Os novos horários já serão implementados neste sábado (19). As planilhas de horários podem ser solicitadas à concessionária pelo WhatsApp (54) 9 9650-0048, no telefone 0800-0516133 ou por meio do aplicativo Caxias Urbano.

Confira no anexo, o documento com a relação das linhas impactadas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *