Faixa Atual

Título

Artista


Vigilância Sanitária de Caxias do Sul autua organização de evento automotivo

Escrito por em novembro 9, 2020

Evento ocorreu neste domingo no parque de exposições da Festa da Uva e teve ocorrências de briga

A Vigilância Sanitária fiscalizou um evento automotivo que ocorreu nesse domingo (8) nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul. Durante a vistoria, os fiscais presenciaram várias irregularidades como o desuso de máscara, a qual deveria ser obrigatória, a falta de álcool gel em quantidade suficiente (acesso e corredores), a falta de aferição da temperatura e a entrada de alimentos no parque, a qual estava vedada no protocolo de liberação do evento.

A equipe inclusive flagrou diversas pessoas espetando carne nas carrocerias dos veículos e assando em churrasqueiras portáteis. Conforme o diretor técnico da Vigilância Sanitária, Rodrigo Zardo, a realidade ao vistoriar o espaço não condizia com a documentação apresentada para realização do evento. “Nossos fiscais foram acompanhar a execução do evento e presenciaram uma série de inconformidades. O que viram lá não foi o acordado para a realização do encontro”, afirma.

Ainda segundo Zardo, será instaurado um processo administrativo sanitário para apuração dos fatos. A organização do evento deverá apresentar sua defesa em até 15 dias após o recebimento do auto de infração. Após o julgamento do processo, poderão ocorrer penalidades.

Briga

Um vídeo que está circulando em redes sociais mostra que houve uma briga generalizada neste evento. Nas imagens, é possível ver um homem que leva socos e cadeiradas e é derrubado ao lado de um dos carros. Logo após, ele cai no chão e acaba sendo pisoteado por outras pessoas que participavam da confusão.

Mesmo com o som automotivo proibido no local, houve o registro de reclamações por perturbação já no começo da manhã. Por volta das 7h30min, viaturas da Fiscalização de Trânsito e da Brigada Militar estiveram no local para averiguar o fato. Alguns veículos foram autuados.

Fonte e foto: Ass.Imprensa Prefeit.

Fiscais flagraram uma série de irregularidades que não condiziam com a documentação apresentada para a liberação pela prefeitura


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *